Buscamos sempre sua satisfação em realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estar violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no site.

Nós não podemos nos responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à nossa equipe através do e-mail faleconosco@bangalo-rio.com.br de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Veja abaixo os critérios detalhados sobre trocas e devoluções:

 

1 – TROCA/CRÉDITO (PRODUTO SEM DEFEITO) OU DEVOLUÇÕES

A troca deve ser realizada em no máximo 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. Para devoluções, o prazo é de 7 (sete) dias.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag afixada.

1º) Efetuar o login em sua conta em nosso site. Acessar MINHA CONTA e, em seguida, MEUS PEDIDOS. Acessar TROCAS E DEVOLUÇÕES.

- selecionar a(s) peça(s) para trocar ou devolver e justificar o motivo.

2º) Após a autorização do nosso pessoal por e-mail, você deverá ir a uma agência dos Correios em até 7 (sete) dias e postar a caixa.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, em sua caixa original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar aos nossos cuidados, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no site (cupom) no valor da peça + frete (apenas o de retorno) para realizar uma nova compra na loja online.

 

2 – ANÁLISE DE TROCA (PRODUTO COM DEFEITO)

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

– Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de seis meses;

– Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 15 dias (quinze) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

1º) Efetuar o login em sua conta em nosso site. Acessar MINHA CONTA e, em seguida, MEUS PEDIDOS.

Acessar TROCAS E DEVOLUÇÕES

- selecionar a(s) peça(s) para trocar e detalhar o defeito.

2º) A equipe da loja online irá autorizar por e-mail o envio com frete a pagar pelo recebedor. A embalagem deve conter a peça a ser analisada.

Quando estiver em nossos cuidados, o produto será encaminhado para análise técnica. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

– Troca autorizada:

O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente + frete para realizar uma nova compra na loja online.

– Troca não autorizada:

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. Informaremos por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

 

3 – CONDIÇÕES GERAIS

– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, nós devolveremos imediatamente o produto;

– Produtos enviados sem que os passos aqui descritos tenham sido seguidos serão devolvidos ao consumidor;

– Nos eximimos de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, costuras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

@BANGALO.RIOFOLLOW US ON INSTAGRAM
© 2020 Bangalô Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: