Buscamos sempre sua satisfação em realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estar violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no site.

Nós não podemos nos responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Veja abaixo os critérios detalhados sobre trocas e devoluções:

 

1 – TROCA/CRÉDITO (PRODUTO SEM DEFEITO) OU DEVOLUÇÕES

A troca deve ser realizada em no máximo 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. Para devoluções, o prazo é de 7 (sete) dias.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag afixada.

1º) Efetuar o login em sua conta em nosso site. Acessar MINHA CONTA e, em seguida, MEUS PEDIDOS. Acessar TROCAS E DEVOLUÇÕES.

- selecionar a(s) peça(s) para trocar ou devolver e justificar o motivo.

2º) Após a autorização do nosso pessoal por e-mail, você deverá ir a uma agência dos Correios em até 7 (sete) dias e postar a caixa. O Frete fica na responsabilidade do comprador.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, em sua caixa original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar aos nossos cuidados, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no site (cupom) no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

 

2 – ANÁLISE DE TROCA (PRODUTO COM DEFEITO)

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

– Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de seis meses;

– Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 15 dias (quinze) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

1º) Efetuar o login em sua conta em nosso site. Acessar MINHA CONTA e, em seguida, MEUS PEDIDOS.

Acessar TROCAS E DEVOLUÇÕES

- selecionar a(s) peça(s) para trocar e detalhar o defeito.

2º) A equipe da loja online irá autorizar por e-mail o envio do produto para o nosso escritório. A embalagem deve conter a peça a ser analisada.

Quando estiver em nossos cuidados, o produto será encaminhado para análise técnica. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

– Troca autorizada:

O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente + frete para realizar uma nova compra na loja online.

– Troca não autorizada:

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. Informaremos por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

 

3 – CONDIÇÕES GERAIS

– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, nós devolveremos imediatamente o produto;

– Produtos enviados sem que os passos aqui descritos tenham sido seguidos serão devolvidos ao consumidor;

– Nos eximimos de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, costuras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

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